Trocas e devoluções

Como devolver um pedido
Você tem até 7 dias para devolver o produto com a embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.

Para receber orientações do procedimento de devolução, envie um e-mail para atendimento@consertcell.com.br

Nós aceitamos devolução somente nas condições abaixo:

– Recusa no Ato da Entrega da Mercadoria:
1- O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado.
2- O motivo da devolução (que deve ser procedente) precisa ser descrito no verso da 1ª via da Nota Fiscal com sua assinatura.

– Devolução Após Receber a Mercadoria
1- Consulte nosso departamento comercial por meio do e-mail atendimento@ciamar.com.br
2- É imprescindível que esteja no prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da Nota Fiscal que você assinou
3- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não isento, com os seguintes requisitos:
– Indicação da Natureza da Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra
-Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
-Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
-Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
-Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega
Se, por alguma eventualidade, o produto que você comprar não estiver disponível em estoque, avisaremos rapidamente e o valor pago será devolvido e compras realizadas por cartão serão estornadas. O produto também pode ser substituído, a seu critério.

WhatsApp